terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Epítome.

Eu amo com todas as minhas forças aquilo que eu crio.
Mas não me culpe, pois cada pai e cada mãe não ama ou pelo menos deveria amar seu filho com todo o coração?  
Eu te amo e eu sofro. Eu faço de tudo para continuar crendo, mas eu sei no fundo da minha alma que quando o inverno chegar novamente – e ele sempre chega - eu deixarei de te amar e você irá embora. Ainda não conheço o inverno que te levará.

Diga-me: existem muitos?
Perdoe-me pela indecisão, mas sofro o excesso e sofro a falta. Sem equilíbrio, por isso choro.
- Eu não vou chorar. – prometi. Mas mal sabia eu o quanto vinha com uma força brutal àquela ânsia e urrava em meu peito e todas as angustias queriam exorcizarem-se por si próprias. Mal sabia eu que mais uma guerra estava por começar...