segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para nós, canon in d major.

Conheço bem esse tumulto, só não me recordava como eu também me sentia tão tumultuada.
Começos e finais, meu coração bate como as asas de uma borboleta - ora alegre, ora melancólico, rápido e com pausas.
Primeira folha do novo calendário, um novo ano amanhecendo sem horas, sem bússolas, sem meteorologia ou astrologia. Mas com cem promessas, o que é a eternidade se não um tempo suficiente?
O amor é a resposta para as milhares de perguntas que existem dentro de mim, não há uma combinação de palavras que eu possa usar, apenas acontece. O mar não me deixa ir embora, não me deixa ir embora de Você. Foi ele que nos escolheu?
Eu imaginava que minhas memórias seriam todas diferentes do que são, mas agora está tudo feito, tudo muito melhor do que nos contos de fadas que me contavam. Por isso eu fecho os meus olhos, dia e noite construímos um reino, somos feitos de sonhos e tudo mais que possa ir além de apenas uma vida. 
Em silêncio me escrevo e Te escrevo e então jogo no mar, porque somos um eterno segredo. Eternizamos um para o outro.
E sem letra alguma escutamos a melodia e ela fala tão alto neste começo de vida que eu me apaixono para sempre.