domingo, 2 de janeiro de 2011

Cores extintas

Então eu criei um blog...
Mas eu não me importaria se ninguém nunca o lesse.

O ano começou. Sinto cheiro das mudanças, da rotina de um alguém, vidas que vão chegar até aqui. Eu posso ver muitas coisas, acho que meus olhos estão funcionando bem, só não sei como vão algumas das funções hormonais do meu cérebro.
Ao contrário dos outros anos, não me desesperei para terminar nenhuma agenda, não fiz planos, não fiz rituais ou grandes desejos. É muito significativo para mim, mas deixei no silêncio e só pude pedir um Grande Vôo para 2011, não quero previsões, só quero poder me deixar levar.

Aqui tem bagunça, muito neon e rabiscos nas paredes. Eu tenho uma coleção de boas memórias, tenho um gato chamado Kiriku e finalmente tenho vizinhos morando na casa ao lado. Eu tenho incontáveis manias e vícios bem esquisitos, gosto de sentir pimenta queimando a garganta e o cheiro de livro novo. Eu amo ler e escrever, acho que isso é uma das melhores coisas do mundo. Açaí com guaraná é uma das misturas mais incríveis que existem. Não acredito em embalagem de shampoo mas acredito em fadas. Dou muita risada, por tudo ou por nada.  Natureza me faz bem, acho que também gosto de multidões e seus barulhos. Sou do momento, sou das coisas simples, sou de Deus.
Não é tão estranho assim, eu acho. Vivo cheia de pensamentos impossíveis, em algum lugar sei que se realizarão.
Estou me descobrindo com o passar dos minutos, eu juro.

O que mais poderia escrever aqui?